top of page
Buscar

"Keira Knightley brilha no filme mais assistido da Netflix no momento"

  • Foto do escritor: Manchete Atual
    Manchete Atual
  • há 7 dias
  • 2 min de leitura

O filme “A Mulher do Camarote 10” estreou no sábado, 11 de outubro, e rapidamente se tornou o mais assistido da Netflix, conquistando o público com sua trama envolvente.

O próximo sucesso do streaming? Keira Knightley estrela nova série de suspense explosivo da Netflix
O próximo sucesso do streaming? Keira Knightley estrela nova série de suspense explosivo da Netflix


Keira Knightley está de volta ao papel de protagonista. O filme? “A Mulher do Camarote 10”, o novo thriller psicológico da Netflix que estreou este sábado, 11 de outubro e que, em apenas dois dias, subiu diretamente ao primeiro lugar do top da plataforma. Baseado no best-seller de Ruth Ware, o filme é realizado por Simon Stone, que também coescreveu o argumento.

A história acompanha Lo Blacklock (Keira Knightley), uma jornalista que tenta recuperar de um trauma recente e aceita cobrir a viagem inaugural do superiate Aurora Borealis, uma embarcação luxuosa, isolada e cheia de mistérios.


A bordo, Lo presencia o que parece ser um crime. Uma mulher é empurrada pela varanda do camarote ao lado. Há sangue, há um grito e há um corpo a cair ao mar. Só há um problema: ninguém acredita nela. O camarote 10 não aparece sequer nos registos. A rapariga que viu cair? “Nunca existiu”, garantem todos. O filme transforma-se então numa corrida contra o tempo para descobrir o que se passou, antes que Lo se torne a próxima vítima.



Além de Keira Knightley, o elenco conta com Guy Pearce (no papel do manipulador Richard Bullmer), Kaya Scodelario, Hannah Waddingham, David Ajala, Gugu Mbatha-Raw e Art Malik. Waddingham, conhecida por “Ted Lasso”, interpreta a controladora Heidi Heatherley, enquanto Kaya Scodelario surpreende como Grace, uma passageira que sabe mais do que aparenta.

Apesar de se ter revelado um sucesso na Netflix, os críticos torceram o nariz. No Rotten Tomatoes, tem uma nota de 27 por cento. A crítica tem sido dura, mas quase todos destacam o valor do elenco e da produção.

“É suficientemente entretido para agradar a quem gosta de fazer outras coisas enquanto vê um filme”, atira o “The Hollywood Reporter”. “É uma versão light de Hitchcock com uma ótima protagonista e uma narrativa que não se revela exagerada, mas não será um daqueles filmes para guardar na memória”, explica o “AV Club”.

Carregue na galeria para descobrir outras séries e temporadas que estreiam em outubro nas plataformas de streaming e canais de televisão.


 
 
 

Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2035 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page